Escova Progressiva Zap Professional 1000ml

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Escova Progressiva Zap Professional 1000ml

Código: NRQKMF23H Marca:

A Escova Progressiva Zap Professional é um tratamento térmico indicado para hidratar, reduzir o volume e dar brilho aos fios, compatível com todas as químicas e tipos de cabelos. Produto desenvolvido a partir de princípios ativos naturais tais como: cacau, aveia, aloe vera aliados a um composto de aminoácidos vitaminas e com uma combinação de silicones especiais para a hidratação profunda dos fios, criando uma película protetora permitindo que a queratina, constituinte principal dos fios, se restabeleça e enrijeça, deixando-o com aspecto totalmente tratado, hidratado e alinhado. Possui em sua formulação a queratina extraída do tutano do boi que é a que mais se assemelha com a queratina humana, recompondo a falta, devido ao estresse diário causado por efeitos externos, aloe vera gerando brilho, força e maleabilidade, cacau, uma substancia rica em acido graxo que fornece emoliência e nutrição aos fios; aveia que repara e protege os fios junto com reposicionamento capilar gerado pelo calor impedindo que as moléculas de proteínas se percam após o enxágüe conservando toda hidratação.

O kit é composto de 02 produtos:
01 - Shampoo de Tratamento Zap Professional 1 litro
01 - Tratamento Térmico Zap Professional 1 litro


Resultado:
Recupera os fios danificados por outros processos convencionais, hidrata os fios profundamente, deixando os fios solto, forte, saudável, com brilho intenso e volume reduzido.

 

Pimenta Linda

 

 

 


Originalidade: Comercializamos apenas produtos 100% originais, lacrados (se fabricado com lacre) em suas embalagens autênticas, exatamente como saem de fábrica e como são vendidos em lojas oficiais autorizadas.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

Pimenta Linda - CNPJ: 12.515.808/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2018