Política de Frete

A Equipe Pimenta Linda trabalha para entregar seu pedido o mais rápido possível. O prazo para entrega é de 2 a 15 dias úteis contados após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega, e da coleta dos correios em nossa empresa.


Nossas entregas possuem um valor de frete que será cobrado integralmente quando se trata de parcelamento quando escolhido o cartão de crédito, como forma de pagamento.


As entregas são efetuadas de segunda às sextas-feiras em horário comercial. Eventualmente, poderão ocorrer entregas aos sábados.


O prazo de entrega dos produtos é contabilizado após a aprovação e confirmação do crédito, podendo variar de 12 à 72 horas úteis. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido ou, no email de Confirmação do Pedido de Compra.


Para sua comodidade é possível acompanhar as etapas do seu pedido no site da Pimenta Linda. A Loja Virtual da Pimenta Linda possui parcerias com diversas operadoras logísticas com o propósito de atender a todo o território nacional. Desta forma e, dependendo da região atendida, o prazo sofre variações aonde o prazo médio é de 10 dias úteis.

 

Políticas de Frete Grátis

Pimenta Linda Frete Grátis

Praticamos frete grátis, com envio pelos correios na modalidade de PAC.

AVISOS IMPORTANTES:

- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios: caso isso remotamente venha ocorrer, será necessario entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios, deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o código de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.  Portanto qualquer mensagem de manifestação pública em Rede Socias, sites de Reclamação por  Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios. 

- Quando eventualmente um atraso dos Correios ocorrer: será necessario entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail contato@pimentalinda.com.br , ou chat on line, segunda a sexta 9 as 17 horas.  

- Endereço de Entrega Incompleto, Incorreto ou Pessoa Ausente: confira no momento da compra se realmente o  CEP e o Endereço estão Corretos e Completo, pois em caso de erro os Correios não permitem corrigir encomendas em trânsito, assim o pedido será devolvido a nossa empresa pelos correios, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento do frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete será cobrado.  É necessário ter alguem no endereço de entrega, pois os correios não entregam no vizinho, e não ligam informando, acompanhe sempre o rastreamento da encomenda no site dos correios, o código é enviado ao seu email. 

Pague com
  • MercadoPago
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos

Pimenta Linda - CNPJ: 12.515.808/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2017