Trocas e Devoluções.

Política de Troca e Devolução

Os produtos da loja Pimenta Linda podem ser trocados ou devolvidos em caso de:
• a) Desistência
• b) Defeito
• c) Erro operacional

A) Desistência
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, o produto deve estar em perfeito estado de conservação. É bom lembrar que, nesse caso, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente.
Para fazer a devolução por desistência, escreva para contato@pimentalinda.com.br informando o(s) motivo(s) da desistência

B) Defeito
1. Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma analise rigorosa antes de ser entregue,portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado; se caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja pelo email contato@pimentalinda.com.br ou telefone (11) 3230-7746;
Se devolvidos por outro motivo passarão por uma prévia análise técnica para verificação. Se constatado que há defeito, a loja tomara os devidos procedimentos para a solução do problema.
1.1 Em caso do produto apresentar defeito, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, Pimenta Linda reserva-se o direito de providenciar o conserto/troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
1.2 Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. 
Sendo assim, o prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o primeiro dia útil subseqüente.

C) Erro operacional
1. Se você recebeu um produto diferente do solicitado, escreva para nosso atendimento através do e-mail contato@pimentalinda.com.br
1.1 Se a embalagem que envolve o produto da loja Pimenta Linda estiver violada, recuse-o e envie um e-mail para contato@pimentalinda.com.br
1.2 Em caso de outros motivos entre em contato conosco pelo nosso e-mail detalhando o ocorrido no período de 48 horas a contar do recebimento do produto.

Equipe Pimenta Linda

Pague com
  • MercadoPago
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

Pimenta Linda - CNPJ: 12.515.808/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2017