Trocas e Devoluções.

Política de Troca e Devolução

Os produtos da loja Pimenta Linda podem ser trocados ou devolvidos em caso de:
• a) Desistência
• b) Defeito
• c) Erro operacional

A) Desistência
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, o produto deve estar em perfeito estado de conservação. É bom lembrar que, nesse caso, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente.
Para fazer a devolução por desistência, escreva para contato@pimentalinda.com.br informando o(s) motivo(s) da desistência. Após a confirmação de recebimento, a Pimenta Linda, efetua o estorno diretamente ao cliente pelo meio de pagamento escolhido, se for cartão de crédito, estorno na fatura, outros meios como boleto e/ou depósito os mesmos serão creditados em conta designada pelo cliente que esteja no mesmo nome do titular da compra.

B) Defeito
1. Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma analise rigorosa antes de ser entregue,portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado; se caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja pelo email contato@pimentalinda.com.br ou telefone (11) 3230-7746;
Se devolvidos por outro motivo passarão por uma prévia análise técnica para verificação. Se constatado que há defeito, a loja tomara os devidos procedimentos para a solução do problema.
1.1 Em caso do produto apresentar defeito, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, Pimenta Linda reserva-se o direito de providenciar o conserto/troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
1.2 Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. 
Sendo assim, o prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o primeiro dia útil subseqüente.

C) Erro operacional
1. Se você recebeu um produto diferente do solicitado, escreva para nosso atendimento através do e-mail contato@pimentalinda.com.br
1.1 Se a embalagem que envolve o produto da loja Pimenta Linda estiver violada, recuse-o e envie um e-mail para contato@pimentalinda.com.br
1.2 Em caso de outros motivos entre em contato conosco pelo nosso e-mail detalhando o ocorrido no período de 48 horas a contar do recebimento do produto.

Equipe Pimenta Linda

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

Pimenta Linda - CNPJ: 12.515.808/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2018